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ENTREGAS E DEVOLUÇÕES

Política de Entrega

My Site é dedicado a fornecer um serviço de entrega confiável e eficiente para todos os clientes. Nossa abordagem é garantir que suas encomendas cheguem com segurança e no prazo, sempre mantendo a qualidade das embalagens. Nós nos esforçamos para tornar a experiência de entrega tão tranquila quanto possível para você.

Política de Troca e Devolução

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de seu manual (caso possua) e todos os acessórios que possui. Para trocar um produto é necessário que você nos comunique pelo e-mail mbiaggio@uol.com.br informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado. Todas as despesas de recolhimento/postagem são por conta do comprador. Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Troca de itens com defeito: Asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Apos a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Biaggio Vinhos arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque, e seja, o desejo do cliente). Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito,  é necessário que você entre em contato conosco pelo e-mail vinodiluce@gmail.com informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo. Nós iremos enviar o produto para análise, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para a análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

Pedidos incompletos: Nós trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não haja erros na conferência e envio dos pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você tem 2 dias úteis para entrar em contato conosco por e-mail (vinodiluce@gmail.com). No e-mail envie o número do pedido e a descrição do produto que faltou ou foi errado.

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