top of page

POLÍTICA DA LOJA

Atendimento ao cliente

Este site possui acesso restrito a pessoas maiores de 18 (dezoito) anos, o que será verificado de acordo com as informações oferecidas no momento do cadastro, as quais os usuários declaram ser verdadeiras. 

Trocas e devoluções:

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de seu manual (caso possua) e todos os acessórios que possui. Para trocar um produto é necessário que você nos comunique pelo e-mail vinodiluce@gmail.com informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado. Todas as despesas de recolhimento/postagem são por conta do comprador. Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Troca de itens com defeito: Asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Apos a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Vino di Luce arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque, e seja, o desejo do cliente). Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito,  é necessário que você entre em contato conosco pelo e-mail vinodiluce@gmail.com informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo. Nós iremos enviar o produto para análise, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para a análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

Pedidos incompletos: Nós trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não haja erros na conferência e envio dos pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você tem 2 dias úteis para entrar em contato conosco por e-mail (vinodiluce@gmail.com). No e-mail envie o número do pedido e a descrição do produto que faltou ou foi errado.

Políticas de entrega:

O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, e o prazo de entrega é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como intempéries, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.

A Vino Di Luce resguarda o direito de postar o produto para Correios e Transportadoras em até 02 (dois) dias úteis após a aprovação do pedido e do pagamento. Os prazos para confirmação de pagamento são de até 2 (dois) dias úteis, para cartão de crédito e para boleto bancário. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto. A situação e data de postagem ou envio a transportadora é informada ao cliente através de e-mail.

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido, caso não tenha sucesso, sua encomenda poderá ser retirada numa agência dos correios próxima do seu endereço.

Métodos de pagamento
bottom of page