POLÍTICA DA LOJA
Atendimento ao cliente
Este site possui acesso restrito a pessoas maiores de 18 (dezoito) anos, o que será verificado de acordo com as informações oferecidas no momento do cadastro, as quais os usuários declaram ser verdadeiras.
Trocas e devoluções:
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de seu manual (caso possua) e todos os acessórios que possui. Para trocar um produto é necessário que você nos comunique pelo e-mail vinodiluce@gmail.com informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado. Todas as despesas de recolhimento/postagem são por conta do comprador. Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
Troca de itens com defeito: Asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Apos a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Vino di Luce arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque, e seja, o desejo do cliente). Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você entre em contato conosco pelo e-mail vinodiluce@gmail.com informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo. Nós iremos enviar o produto para análise, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para a análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.
Pedidos incompletos: Nós trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não haja erros na conferência e envio dos pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você tem 2 dias úteis para entrar em contato conosco por e-mail (vinodiluce@gmail.com). No e-mail envie o número do pedido e a descrição do produto que faltou ou foi errado.
Políticas de entrega:
O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, e o prazo de entrega é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como intempéries, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.
A Vino Di Luce resguarda o direito de postar o produto para Correios e Transportadoras em até 02 (dois) dias úteis após a aprovação do pedido e do pagamento. Os prazos para confirmação de pagamento são de até 2 (dois) dias úteis, para cartão de crédito e para boleto bancário. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto. A situação e data de postagem ou envio a transportadora é informada ao cliente através de e-mail.
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido, caso não tenha sucesso, sua encomenda poderá ser retirada numa agência dos correios próxima do seu endereço.